CodeData apresenta produtos para mercado de automação na Movimat

0
283
codedata-produtos-movimat

Com exclusividade no blog da Movimat 2021, conheça um pouco mais sobre a CodeData e veja como os produtos da marca podem fazer a diferença para a indústria de processos logísticos.

Saiba mais sobre a CodeData

A CodeData é uma empresa 100% brasileira que atua no mercado de automação. Seu objetivo é promover soluções de identificação e captura automática de dados por meio de tecnologias como Código de Barras, RFID, OCR, OCV, RTLS e Voice Picking.

A marca atua em todo o território nacional e conta com unidades nas cidades de Jundiaí (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF). Além disso, conta com uma equipe altamente qualificada e técnicos capacitados, treinados e certificados pelos principais fabricantes de equipamentos AIDC (Identificação Automática e Captura de Dados), como Datalogic, Honeywell, Zebra, Allied Technology, Cisco, Extreme Networks, TSC Printers, Acura, entre outros.

A expertise da CodeData está na integração e convergência de tecnologias com soluções de hardware, software, ferramentas e serviços de instalação, configuração, site Survey Wireless, locação de equipamentos e assistência técnica para serviços de manutenção e reparos de equipamentos multimarcas.

Os produtos da CodeData

Entre os principais produtos da CodeData, podemos destacar:

PowerScan

A família de leitores industriais PowerScan 95X1 Auto Range (AR) permite aos usuários lerem códigos de barra de curtas a longas distâncias, através de um novo e poderoso sistema de foco automático.

Leitores Gryphon

Os leitores Gryphon 4500 2D são o nível premium de leitores portáteis da Datalogic. O GD4500 é a versão de mesa (com fio) para aplicações gerais e destaca-se pelo design elegante e moderno, pela ergonomia de última geração e traz o mais avançado sensor Megapixel com iluminação branca e tecnologia 2D para desempenho excepcional.

A família I GD4500 imager aproveita a tecnologia de detecção de movimento Motionix™ da Datalogic, que detecta as ações naturais do operador para alternar automaticamente o leitor para o modo de leitura desejado. A tecnologia funciona com ou sem o uso de suporte e oferece opções de leitura manual e de apresentação.

A tecnologia de leitura distinta da Datalogic com iluminação branca de alta visibilidade é mais adequada para os olhos humanos. Além disso, lê melhor as etiquetas coloridas. O sensor de mira com 4 pontos define uma zona de leitura precisa e reduz leituras acidentais. Ao mesmo tempo, a cruz central do sensor de mira fornece um localizador para a leitura direcionada em um ambiente de múltiplos códigos de barras. Por fim, o GD4500 imager também possui modelo voltado à área de saúde, com gabinetes preparados para desinfetantes e antimicrobianos para aplicações nesse setor.

Novo computador móvel Memor 10 PDA

O novo computador móvel Memor 10 PDA é certamente um dos dispositivos mais avançados e competitivos que a Datalogic já lançou. O desempenho elevado desse PDA Android™ full touch permite suportar uma variedade de aplicações em diversos ambientes, incluindo um novo modelo com opção de mecanismo de leitura Megapixel 2D para desempenho ainda superior.

Da mesma forma, o mecanismo de leitura Megapixel também permite a leitura de DotCode (rastreabilidade de tabaco) e leitura de marcas d´água Digimarc. Ele possui a potência e o desempenho de um smartphone com a experiência amigável do Android em um dispositivo imager 2D fino e compacto. Além disso, ele também incorpora o sistema de carregamento sem fio da Datalogic para carregamento sem contato ultraconfiável, combinado com uma bateria trocável de 1 peça para a melhor vantagem operacional.

O Memor 10 PDA também inclui uma plataforma octa-core de última geração, com Android 8.1 (Oreo) com o Google Mobile Services. Como resultado, essas especificações levaram ao endosso do Google, que validou o Memor 10 como um dos primeiros computadores móveis a se unir ao programa “Recomendado para Empresas Android” para dispositivos robustos.

Assim como o produto anterior, o Memor 10 PDA também está disponível para o setor de saúde, que inclui os mesmos recursos e ainda possui gabinete limpável e acessórios dedicados.

Computador móvel MEMOR 1

O computador móvel full touch Memor 1 é o produto ideal para qualquer aplicação de captura de dados, não apenas para vendas assistidas, como também para o chão de loja e o depósito. Esse dispositivo acompanha uma poderosa plataforma Qualcomm® Snapdragon™ e utiliza o Android™ 8.1 (Oreo) com o Google Mobile Services (GMS).

O Memor 1 está disponível em dois formatos: uma versão portátil semelhante a um smartphone robusto e uma versão com pistola e confortável gatilho para uma intensa leitura durante todo um dia. Além disso, seu robusto gabinete preto permite que este dispositivo seja usado na maioria das aplicações.

Carregado por tecnologia de ponta de carregamento sem fio, o Memor 1 elimina a necessidade de limpeza dos contatos no dispositivo e nos berços. Assim, cai o custo de suporte e aumenta sua confiabilidade. Além disso, o berço de três posições e as múltiplas opções de berços de uma única posição suportam modelos portáteis e com pistola, proporcionando máxima flexibilidade.

Por fim, o dispositivo Memor 1 também pode ser utilizado como telefone ou dispositivo PTT (Push to Talk) usando o VoIP (Voz sobre Protocolo Internet), aproveitando sua rede Wi-Fi para comunicações.

Fale com a empresa!

Telefones: (19) 3305-6005 / (19) 3305-6002

Site: www.codedata.com.br

E-mail: contato@codedata.com.br

Agora que você já conhece os produtos da CodeData, veja outras tecnologias no blog Movimat e fique por dentro das novidades do mercado de processos logísticos!

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here