Como o boom do e-commerce da Adidas ajuda a aumentar as vendas nas lojas físicas

Por E-commerce Brasil

0
94
logistica-e-tecnologia-novo-comercio-eletronico

As vendas da Adidas estão se recuperando mais rápido do que o esperado, com um aumento no comércio eletrônico e uma grande demanda por itens casuais como sandálias e calças de ioga, o que está ajudando a empresa alemã de roupas esportivas a superar a pandemia do coronavírus.

As operações da loja físicas estão começando a voltar ao normal. A queda de 34% nas vendas que a empresa relatou no segundo trimestre superou as estimativas dos analistas, levando a uma recuperação do estoque. No terceiro trimestre, a receita provavelmente cairá em uma porcentagem média a alta de um dígito em relação ao ano anterior, disse a empresa.

Depois de fechar 70% de suas lojas globalmente por causa da pandemia, a Adidas está lutando com a nova normalidade entre as compras online e o varejo físico enquanto busca reacender o crescimento. Com mais de nove em cada dez lojas abertas novamente em todo o mundo, menos clientes estão chegando, mas mais deles estão comprando.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site E-commerce Brasil com a matéria completa.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here