Magazine Luiza avança na logística e testa entrega em 1 hora em 45 lojas

Conteúdo publicado originalmente em NeoFeed

No primeiro trimestre, as vendas online atingiram R$ 8,8 bilhões, 70% do total do Magazine Luiza. Em entrevista ao NeoFeed, Frederico Trajano, CEO do Magalu, fala dos resultados, do projeto-piloto que realiza para fazer entregas em até 1 hora e comenta sobre os planos para a sua fintech

Magazine Luiza avança na logística e testa entrega em 1 hora em 45 lojas
Foto reprodução – Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza

O comércio eletrônico brasileiro está entrando em uma nova corrida: qual será a empresa que fará a entrega mais rápida ao consumidor? Nessa disputa, o Magazine iniciou um teste em 45 lojas para fazer entregas em até um hora, informou Frederico Trajano, CEO da varejista, ao NeoFeed.

Leia também:

“Esse ano, estamos focando em entregas em 1 hora. Já temos 45 lojas fazendo isso”, diz Trajano. “Então, vamos seguir aumentando o nível de serviço. Na China, você tem entrega em 20 minutos.”

Sem fornecer detalhes, Trajano disse que o objetivo é crescer significativamente esse número ao longo de 2021. Hoje, o Magazine Luiza conta com mais de 1,3 mil lojas.

No primeiro trimestre deste ano, 51% dos pedidos feitos no site do Magazine Luiza foram entregues em até 24 horas. Em dois dias, esse percentual foi de 70%. Esse dado não leva em conta a venda dos sellers de seu marketplace.

Essa matéria faz parte de uma seleção de conteúdo feita pela companhia Reed Exhibitions sobre o mercado de logística. Para continuar lendo sobre os avanços da Magazine Luiza em logística, seus grandes resultados e seus planos futuros, visite o site da NeoFeed com a notícia original e então confira a matéria completa.

Facebook Comments Box